Fretes, Trocas e Devoluções

Fretes

Realizamos entregas por Sedex e PAC para pedidos com até 30 Kg. Se sua compra ultrapassar os limites determinados pelo Correios, você será avisado para reduzir a quantidade de produtos ou dividi-los em 2 ou mais pedidos.

Aproveite o frete grátis, via PAC, nas compras a partir de R$ 100,00 para Grande Vitória e a partir de R$ 200,00 para demais localidades.

 

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Você deve ficar atento às informações abaixo:

  1. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (27)99251-1278 ou sac@especialnutre.com.br
  2. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a Especial Nutre, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, podendo ser realizada em até 7 dias após o recebimento.
  3. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Especial Nutre se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto ou por outro de valor equivalente.
  4. Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos a troca será realizada gerando o custo para o envio da nova encomenda.
  5. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Especial Nutre fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  6. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
    • produto avariado no transporte;
    • embalagem violada;
    • acessórios ou itens faltantes;
    • produto em desacordo com o pedido.

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